quarta-feira, 14 de junho de 2017

Piores casos da Deep Web

Posted by   on Pinterest



A Deep Web é muito conhecida por ser uma terra sem lei, existem várias histórias horrendas sobre essa "internet invisível". Sua origem foi para esconder alguns materiais. Mas longe de vigilância pública, logo se tornou repleta de atividades ilegais. 



Tortura encomendada:


A polícia descobriu o que se acredita tratar-se de um clube secreto, onde pessoas com um alto poder aquisitivo vinham com o intuito doentio de realizar seus prazeres ou acerto de contas. Essa rede está altamente camuflada na Deep Web, para você conseguir ter acesso é necessário uma palavra chave. Logo depois mafiosos responsáveis pela rede investigam a vida do sujeito que deseja comprar tal serviço. Após a confirmação de compra do serviço, o cliente recebe um download de um software que descodifica a página, dando acesso às informações e podendo escolher a vítima.

Bonecas sexuais:




Geralmente são crianças entre 8 à 10 anos, de orfanatos ou comprada por família miseráveis em países muito pobres. Após ser adquirida a criança, é levada para um centro cirúrgico clandestino, seus braços e pernas são amputados e substituídos por próteses de silicone, as cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por próteses de borracha. Logo após esses procedimentos a "boneca" é torturada até não saber mais diferenciar o que é dor e prazer. Depois sua visão e audição são tirados e a vítima está pronta para ser uma escrava sexual.

Fóruns de canibalismo:



O “Canibal de Rotenburg”, como ficou conhecido por confessar em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. Uma investigação feita pela polícia levou a alguns fóruns escondidos na Deep Web, onde marcavam encontros e selecionavam vítimas. Existem pessoas que se voluntariam para serem comidas, alguns não por completo. Nesse tipo de fórum, existem receitas de como preparar humanos, fotos, testemunhos...

Experiência científica em humanos:




Existem fóruns de compartilhamento de documentos e imagens sobre algumas experiências com humanos. Uma experiência que ficou bastante conhecida e chegou até a virar filme foi a "centopeia humana". Quando esses sites foram descobertos, alegaram que somente utilizavam mendigos como cobaias, como se isso fosse diminuir a atrocidade cometida.