segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

App faz download de vídeos até mesmo de perfis privados

Posted by   on Pinterest



Desde que o Instagram se tornou uma versão melhorada do Snapchat, o sucesso do aplicativo só cresce. Diariamente, pessoas de todo o mundo publicam fotos e vídeos na plataforma – esse último formato, inclusive, há tempos ultrapassou serviços como o Vine, que tinham uma proposta bem parecida.

Até um tempo atrás, o Instagram limitava os seus vídeos em 15 segundos, no máximo. Hoje, já é possível gravar até 1 minuto de imagens, o que torna o serviço muito mais atraente.

Conforme o volume de vídeos cresceu dentro do aplicativo, mais e mais pessoas estão procurando métodos para salvar as suas capturas ou mesmo os vídeos que acham interessantes; afinal, o Insta se tornou um popular meio de comunicação, tanto para pessoas quanto para empresas.





Mas, e aí, você sabe salvar os seus vídeos do Instagram? Caso ainda não, fique tranquilo, que a gente te ensina! Confira, logo abaixo, alguns dos métodos:

Separamos dois aplicativos ótimos para estas funções, confira:

InstaGrab:


O instagrab é um aplicativo para Android que permite você baixar vídeos até mesmo de perfis privados, porém, para isso você precisa ter acesso ao vídeo, ou seja, precisa estar seguindo o perfil no qual deseja fazer download do vídeo.

IGSaver:

O IGSaver é um aplicativo para iOS bem simples, porém, muito eficaz, que permite você fazer download de vídeos e imagens de perfis privados, porém, assim como o InstaGrab, precisa estar seguindo o perfil no qual deseja fazer download do vídeo.

Para fazer o download desses aplicativos, é só clicar nos links abaixo referente ao seu dispositivo.
Downloads:

Para iOS e para Android: