quarta-feira, 14 de junho de 2017

Universidade de Harvard oferece 20 cursos onlines gratuitos e com certificado

Posted by   on Pinterest

Sempre foi seu sonho estudar em Harvard? Então esta pode ser sua oportunidade. A respeitada instituição está oferecendo 20 cursos online, gratuitos e com certificado.

A Universidade de Harvard é uma das mais prestigiadas instituições de educação, pesquisa e disseminação do conhecimento, com sede na cidade de Cambridge, nos Estados Unidos. E apesar de ser privada, seu nome é sinônimo de qualidade e respeito entre as melhores instituições de ensino do mundo.

Cursos online gratuitos de Harvard:

A universidade disponibiliza a plataforma Harvard Online Learning, para facilitar o acesso ao ensino gratuito e oferece apenas cursos online gratuitos para que pessoas do mundo inteiro possam estudar os mais variados temas, além de ganhar o certificado de conclusão do curso.

Os cursos gratuitos são divididos em 13 áreas. Veja:

• Artes e Design
  • Negócios e Gestão
  • Ciência da Computação
  • Economia e Finanças
  • Desenvolvimento Educacional e Organizacional
  • Governo, Leis e Política
  • História
  • Humanidades
  • Matemática e Análise de Dados
  • Medicina e Saúde Pública
  • Religião e Espiritualidade
  • Ciência e Engenharia
  • Ciências Sociais
Como se inscrever:

Para se inscrever nos cursos online da Harvard, é só fazer o cadastro. O interessado deve escolher o curso, preencher os dados e em seguida, já terá acesso ao curso escolhido e a futuras capacitações que venham lhe interessar (ementa). Ao fim do curso, será disponibilizado o certificado.

Para se inscrever nos cursos, basta clicar